Mesa Diretora amplia vagas de estacionamento na Câmara Municipal

Readequação destinou mais da metade dos espaços para a população
Mesa Diretora amplia vagas de estacionamento na Câmara Municipal

Fotos: Newton Barbosa

Mais vagas destinadas aos munícipes. Essa é a principal intenção da readequação do estacionamento frontal da Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizada pela nova Mesa Diretora.

O local vinha sendo usado principalmente pelos funcionários, o que impedia a população de utilizar o espaço. Agora, tanto comissionados quanto parte dos efetivos estão sendo orientados a parar o carro no estacionamento lateral que possui mais de 100 lugares.

O número de vagas para idosos e a imprensa foi mantido, além da criação de um espaço para gestantes. Ao todo são 41 vagas exclusivas para visitantes. "Nós queremos dar mais conforto à população. Por isso decidimos realocar os funcionários na área lateral e destinar mais vagas para os visitantes. Essa é mais uma ideia que estamos colocando em prática após fazermos um estudo sobre essa possibilidade" – disse o presidente da Casa, vereador Igor Oliveira.

Uma circular informando todas as mudanças foi repassada a todos os gabinetes e setores do Legislativo. A intenção é que a mudança vá acontecendo gradativamente e que todos se conscientizem dessa necessidade. "Não estamos obrigando ninguém. Apenas orientando a todos para que deixemos mais vagas livres para a população" – finalizou Igor.

Por Assessoria da Presidência